ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Antes do clássico com o Operário, Comercial tem o Joinville pela frente

Paulo Nonato de Souza | 13/02/2017 14:56
O diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, aposta no sucesso do time contra Joinville e Operário para a arrancada na temporada (Foto: Arquivo)
O diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, aposta no sucesso do time contra Joinville e Operário para a arrancada na temporada (Foto: Arquivo)

Com quatro pontos ganhos em três jogos e precisando embalar no Campeonato Estadual 2017, o Esporte Clube Comercial mira o clássico diante do Operário Futebol Clube, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Morenão, como o momento ideal para a recuperação do time na competição.

Mas antes de encarar o tradicional rival no primeiro clássico Comerário do ano, o Comercial vai encarar o Joinville de Santa Catarina, nesta quarta-feira, às 19h45, no Estádio Morenão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

“Podemos mudar nossa realidade nos dois jogos seguidos de grande impacto que vem pela frente. Quarta-feira tem Copa do Brasil e domingo o Comerário”, postou o diretor de futebol comercialino, Paulo Sérgio Telles, em seu perfil no Facebook. O dirigente não tem atendido a imprensa pelo telefone e limita-se a fazer comentários e postagens de informações nas redes sociais.

Após o empate por 1 a 1 diante do Clube União/ABC, que levou de 4 a 0 do Operário, Paulo Telles foi realista sobre o mal resultado no Estádio Morenão ao tentar manter a motivação. “Por hoje o máximo que conseguimos foi um empate sofrido. Mas quem disse que vai ser fácil?”, comentou.

No Estadual 2017 o Comercial soma quatro pontos e está na terceira colocação do Grupo A, atrás do Operário, o líder com seis pontos, e Serc, de Chapadão do Sul, que tem cinco pontos. Pela Copa do Brasil, conforme o novo regulamento, precisa de uma vitória simples diante do Joinville para avançar de fase. O empate favorece ao time catarinense.

Nos siga no Google Notícias