A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

20/10/2019 18:48

Após 5 jogos sem vencer, Atlético-MG aperta e faz 2 a 0 em cima do Santos

Com o resultado, time chega ao fim da 27º rodada do Campeonato Brasileiro com 35 pontos

Liniker Ribeiro
Jogadores durante comemoração na partida deste domingo entre Atlético-MG e Santos (Foto: Bruno Cantini/Globo Esporte.com)Jogadores durante comemoração na partida deste domingo entre Atlético-MG e Santos (Foto: Bruno Cantini/Globo Esporte.com)

Jogando em casa, o Atlético-MG não desapontou a torcida presente no Estádio Raimundo Sampaio, o Independência, e venceu o Santos por 2 a 0, na tarde deste domingo (20). Fazendo bonito, a equipe mineira abriu o placar logo no início da partida, aos cinco minutos. O resultado foi comemorado após cinco partidas sem vencer.

O primeiro tempo, inclusive, foi bastante agitado, conforme o Globo Esporte.com. O atacante Luan foi quem teve a primeira finalização bem sucedida e mandou a bola para o fundo do gol. A equipe paulista mostrou reação, mas a primeira etapa da partida terminou com vantagem ainda maior para o time da casa.

Aos vinte e dois minutos, Leonardo Silva cabeceou após cobrança de escanteio e fez o segundo do Atlético.

O desejo de correr atrás do prejuízo, por parte da equipe Santista, assim como a determinação em manter o placar, do Atlético-MG, provocou diversos lances pesados. Pelo menos cinco cartões amarelos penalizaram jogadores durante o jogo.

Com o resultado, o Atlético-MG chega ao fim da 27º rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª colocação, com 35 pontos. Já o Santos segue na terceira posição, com 51 pontos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions