ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Após bater a Assoeva, Juventude busca a terceira vitória na Liga Futsal

equipe douradense surpreendeu os gaúchos em Venâncio Aires (RS) e agora tenta embalar

Por Nyelder Rodrigues | 14/06/2021 16:37
Equipe de Dourados vai entrar em campo novamente amanhã, um dia após vitória (Foto: Ascom/Assoeva)
Equipe de Dourados vai entrar em campo novamente amanhã, um dia após vitória (Foto: Ascom/Assoeva)

Mal deu para comemorar a vitória de domingo (13) e descansar direito, e o Juventude AG já deve retornar nesta terça-feira (15) para a quadra em mais um duelo válido pela Liga Futsal. Com duas vitórias e duas derrotas, o time douradense encara mais um adversário de peso fora de casa: dessa vez, é o Carlos Barbosa.

A partida acontece na cidade homônima, no interior do Rio Grande do Sul, a partir das 17h (horário de MS), com transmissão apenas pela LNFTV, WebTV oficial da competição  - a TV Brasil também realiza as transmissões para todo o Brasil.

Coincidentemente, as duas vitórias do Juventude ocorreram em duelos transmitidos pela TV Brasil. A primeira, por 4 a 2 sobre o Joinville, fora de casa, aconteceu na estreia da equipe na competição, a principal do país.

Já no último domingo, o time douradense bateu a Assoeva na casa do adversário por 6 a 4. Em ambos os jogos o goleiro Bigode apareceu muito bem, não só pelas defesas, mas também fazendo gols. Os demais duelos, encerrados em derrota para o Juventude, foi um 4 a 3 para o Marreco e 3 a 0 para o Atlântico - esse o único jogo em Dourados.

Depois de amanhã, o próximo jogo do Juventude na Liga Futsal acontece no dia 28, novamente contra o Carlos Barbosa, enquanto no dia 3 de julho a Assoeva será o adversário, também em Dourados. No dia 10 daquele mês, o Juventude pega o Atlântico fora de casa - a cidade gaúcha de Erechim.

Por fim, está programado ainda os duelos contra o Cascavel no interior do Paraná em 14 do mesmo mês e em 29 de julho contra o Joinville em Dourados. Partidas contra Blumenau (ida e volta) e Cascavel (em Dourados) ainda precisam ser agendadas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário