A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/07/2009 15:06

Após confusão, Naviraiense foca no jogo pelo Brasileiro

Redação

Após a confusão do primeiro jogo pela final do Campeonato Estadual de 2009, o Naviraiense volta a se concentrar para o próximo jogo da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. A equipe sul-mato-grossense joga em casa, no Estádio Virotão, a partir das 15h deste domingo, contra o Chapecoense, de Santa Catarina.

O técnico Itamar Bernardes deverá poupar alguns titulares para o segundo jogo da final, previsto para a próxima quarta-feira em Ivinhema. Estão decididas as ausências do lateral Andrade, do volante Kell e do atacante Campanário. O ala da Costa se recuperou de uma contusão e deverá estrear na competição.

Com três pontos, o Jacaré do Cone Sul, como é conhecido, tentará a reabilitação na competição. Ele perdeu para o Ipiranga (RS) na estréia por 1 x 0. O time de Chapecó é o líder do grupo, com quatro pontos.

O árbitro escalado para a partida é o mato-grossense, Edilson Ramos da Mata, sendo auxiliado por Ezequiel Barbosa Alves e Edmilson da Silva Rodrigues, ambos de MS. Na outra partida do grupo A-9, o Londrina joga em casa no estádio Do Café diante do Ypiranga (RS), às 15h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions