ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Esportes

Após goleada, Corinthians e Santos se reencontram neste sábado pelo Brasileirão

Além do clássico paulista, outras 3 partidas movimentam a 14ª rodada do campeonato

Por Jhefferson Gamarra | 25/06/2022 08:22
Preparação do Corinthians para o novo duelo contra o Santos, dessa vez pelo Brasileirão (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Preparação do Corinthians para o novo duelo contra o Santos, dessa vez pelo Brasileirão (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

A goleada por 4 a 0 diante do Santos no meio de semana pela Copa do Brasil já é passado no Corinthians. De olho na partida de ida das oitavas da Libertadores contra do Boca Juniors na próxima terça (28), o Timão deve mexer no time para novo duelo contra o Santos, às 18h (de MS), na Neo Química Arena, mas agora válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o clássico de hoje, o Corinthians pode ter sete trocas no time titular, que fez a sua melhor atuação do ano no último jogo. Suspenso, o atacante Róger Guedes é ausência certa. Fagner, Raul Gustavo, João Victor, Fábio Santos, Du Queiroz, Mantuan e Willian também deve começar a partida no banco.

Após o fraco desempenho no meio de semana, o Santos deve fazer algumas alterações no time titular. Porém, nada definido. A única certeza é que o resultado no clássico deste sábado será determinante para o futuro do técnico Fabian Bustos no comando do Peixe.

Além do clássico paulista, outras três partidas acontecem pela 14ª rodada do Brasileirão neste sábado. Athletico e Bragantino se enfrentam, às 15h30 (de MS), na Arena da Baixada. Um pouco mais tarde, às 18h, Flamengo e América-MG duelam no Maracanã. Finalizando o sábado de futebol, às 20h, o Atlético-MG encara o Fortaleza no Mineirão.

Nos siga no Google Notícias