ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Após um ano jogando longe da torcida, Sete está perto de jogar no Douradão

Marcio Breda | 01/01/2011 08:53
Douradão precisa apenas de laudos de vistorias para sediar jogos do Campeonato Estadual este ano
Douradão precisa apenas de laudos de vistorias para sediar jogos do Campeonato Estadual este ano

Único time de Dourados no Campeonato Estadual da Série A, o Sete de Setembro, que passou o ano de 2010 alternando jogos em Itaporã e Rio Brilhante, pode retornar para “casa” em 2011 caso os laudos técnicos do Douradão fiquem prontos até o fim deste mês.

Em fase final de reestruturação exigida pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Douradão precisa apenas de laudos de vistorias da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) para sediar jogos do Campeonato Estadual este ano.

O objetivo da prefeitura de Dourados é conseguir oficializar o estádio a tempo. Com isso, o Sete poderá até estrear em casa no Estadual contra o Itaporã, no dias 3 de fevereiro, às 15 horas.

A liberação do Douradão acaba com cinco anos de agonia. O local foi usado como depósito de pneus e se deteriorou sem a devida manutenção. Com isso, deixou o Sete de Setembro sem um estádio para mandar seus jogos e perdeu a oportunidade de receber jogos da Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias