A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/03/2012 09:14

Aquidauanense embarca para Bahia em busca de classificação na Copa do Brasil

Fabiano Arruda
Avião que leva time de Aquidauana decolou às 9h05 no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Fernando da Mata)Avião que leva time de Aquidauana decolou às 9h05 no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Fernando da Mata)

O Aquidauanense embarcou, há pouco, para Salvador (BA) em busca de classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O time de MS venceu o Bahia de Feira de Santana por 1 a 0 no estádio Douradão e, agora, precisa de um empate para avançar.

A delegação deixou a cidade de Aquidauana hoje de madrugada e seguiu de ônibus até o Aeroporto Internacional de Campo Grande. O voo decolou às 9h05 e fará escala em Guarulhos (SP) antes de seguir para Salvador.

Da capital baiana, a equipe de MS segue de ônibus por 116 quilômetros até Feira de Santana. Ainda hoje deve fazer treino de reconhecimento do gramado no estádio Joia da Princesa, local da partida.

Antes de deixar Aquidauana nesta madrugada, os jogadores receberam visita do prefeito da cidade Fauzi Suleiman (PMDB). Segundo informações do site Aquidauana News, Fauzi falou da importância da classificação para o município e que os atletas já escreveram seus nomes na história da cidade.

Para garantir classificação no torneio nacional, o Aquidauanense deve aproveitar a vantagem construída até agora. “Vamos com o regulamento, mas também precisamos ampliar essa vantagem. Se o time sair muito no começo do jogo e leva um gol, desarruma tudo”, analisa o técnico Mauro Marino.

Caso o time baiano vença por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis e, por dois ou mais gols de diferença, estará eliminado. Caso os sul-mato-grossense marquem um gol, os baianos precisarão vencer por dois ou mais gols de diferença, já que não anotaram nenhum tento no primeiro jogo.

“Temos que trabalhar sem pressa para que o gol saia naturalmente. Tudo tem que acontecer no momento certo”, acrescenta Marino.

Caso passe pelo Bahia, o Azulão pode enfrentar São Paulo ou Independente (PA), que também jogam amanhã no Morumbi. O Tricolor Paulista venceu a partida de ida por 1 a 0 e tem vantagem.

Azulão viaja com regulamento debaixo do braço para jogo decisivo na Bahia
O Aquidauanense embarca na manhã desta terça-feira (13) para Salvador (BA), de onde segue para enfrentar o Bahia de Feira de Santana pelo jogo da vol...
Mesmo de folga, Aquidauanense segue líder do Grupo A do Sul-Mato-Grossense
Isso porque o Cene, único time que poderia assumir a ponta, perdeu em casa e permaneceu na segunda posição com nove pontosDe folga neste fim de seman...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


Vai lá Azulão da Princesa do Sul, muito boa sorte, hoje vc é um orgulho para nossa cidade. Parabéns.
 
Ricardo José Santullo em 13/03/2012 12:10:45
Coitado ,vai ser goleado.Time sem preparo.4X0
 
alessandro dos santos em 13/03/2012 11:51:17
Vmos lá AZULÃO....

CORUMBÁ em peso torce por vcs.
 
Nazil de Campos em 13/03/2012 09:52:01
Força azulão! vamos conseguir essa classificação para poder pegar o tri mundial São Paulo e entra para a história do futebol de MS mais uma vez, Aquidauana toda e o Estado estão com vocês .
 
Antonio Luiz em 13/03/2012 09:46:41
AZULAO DA PRINCESA. 1 A 0 .........................................CIDADE DO FUTEBOL
 
andre orro em 13/03/2012 08:13:35
Parabéns Aquidauana!! Estou na torcida para que o Azulão classifique, pois a maneira que o povo aquidaunaensse participa nos jogos, seria um grande presente para toda essa cidade. Acho que se a classificação vier, o Sr prefeito deverá mandar fazer a arena da Princesa, com uns 20 mil lugares....Aquidauana será a casa do futebol de MS.
 
Roberto Martinni em 13/03/2012 04:58:59
Coitado ,vai ser goleado.Time sem preparo.4X0

Alessandro dos Santos.

------------------------------------------
Tipico do racalque.

VAMOS LÁ AZULÃO, MS TORCE POR VCS.

PQ O cene VAI SAIR AMANHÃ...
FATO!!!
 
NAZIL DE CAMPOS em 13/03/2012 03:09:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions