A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2012 18:21

Mesmo de folga, Aquidauanense segue líder do Grupo A do Sul-Mato-Grossense

Fernando da Mata

Isso porque o Cene, único time que poderia assumir a ponta, perdeu em casa e permaneceu na segunda posição com nove pontos

De folga neste fim de semana, o Aquidauanense começou e terminou a sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol na liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Isso porque o Cene, único time que poderia assumir a ponta, perdeu em casa para o Chapadão por 1 a 0, na tarde de sábado (10), e permaneceu na segunda posição com nove pontos.

Na tarde deste domingo (11), o Comercial perdeu a chance de assumir a vice-liderança e ficar apenas um ponto atrás do Azulão. O Colorado foi até Três Lagoas e perdeu de virada para o Misto, no estádio Madrugadão. Placar final de 2 a 1, que levou o vencedor para os mesmos sete pontos do time comercialino e ficar logo atrás, na quarta posição.

Frank abriu o placar para o Comercial aos 10 minutos de jogo. O time de Três Lagoas correu atrás do durante o jogo todo, até que a virada começou aos 30 do segundo tempo e terminou aos 32. Em dois minutos, Ricardinho e Giordan fecharam a conta para o Misto.

No outro jogo da tarde deste domingo pelo Grupo A, MS Saad e Maracaju empataram sem gols no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Com o resultado, Maracaju chegou a sete pontos e está em quinto e o Saad permanece segurando a lanterna, agora com dois pontos.

 

Confira os outros resultados da rodada:

 

GRUPO B:

Colorado 1 x 2 Sete de Dourados - Estádio Carecão (Caarapó)

Urso 0 x 2 Ivinhema - Estádio Toca do Urso (Mundo Novo)

Águia Negra 3 x 2 Naviraiense - Estádio Ninho da Águia (Rio Brilhante)

Ivinhema vence e assume liderança do Grupo B no Sul-Mato-Grossense
Time do Vale do Ivinhema tomou a primeira colocação do Naviraiense, que perdeu para o Águia NegraO Ivinhema foi até a Toca do Urso, em Mundo Novo, e...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


O Azulão da Princesa do Sul já está merecendo um título de campeão estadual, pois há muito vem fazendo bons campeonatos e sempre contribuiu para o bom andamento do certame. Porém, deve conquistá-lo em campo, obviamente! rs

Aqudauanense residente em Curitiba-PR
 
ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO em 12/03/2012 09:19:55
Este resultado positivo do Aquidauanense, nada mais é do que o fruto de um trabalho profissional e de um planejamento de elaborado depois de alguns resultados negativos em jornadas anteriores, o ponto alto também é o apoio dos poderes executivo e elegislativo, e a presença do torcedor mesmo o time jogando fora de casa, além é claro,da raça e determinação dos jogadores.
 
Luiz Carlos Benites em 12/03/2012 08:58:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions