A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/03/2012 20:06

Azulão viaja com regulamento debaixo do braço para jogo decisivo na Bahia

Jeozadaque Garcia

O Aquidauanense embarca na manhã desta terça-feira (13) para Salvador (BA), de onde segue para enfrentar o Bahia de Feira de Santana pelo jogo da volta da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 20h30 (horário local) de quarta-feira, no estádio Joia da Princesa.

Em vantagem, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Dourados, o Azulão viaja com o regulamento debaixo do braço e deve apostar nos contra-ataques para surpreender o atual campeão baiano.

“Vamos com o regulamento, mas também precisamos ampliar essa vantagem. Se o time sair muito no começo do jogo e leva um gol, desarruma tudo”, analisa o técnico Mauro Marino.

O Aquidauanense joga pelo empate para avançar à próxima fase. Se perder por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis e, por dois ou mais gols de diferença, estará eliminado. Caso os sul-mato-grossense marquem um gol, os baianos precisarão vencer por dois ou mais gols de diferença, já que não anotaram nenhum tento no primeiro jogo.

“Temos que trabalhar sem pressa para que o gol saia naturalmente. Tudo tem que acontecer no momento certo”, acrescenta Marino.

De acordo com a programação, o Aquidauanense embarca às 9h no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O voo fará uma escala em São Paulo (SP) e depois segue para Salvador, onde deve chegar às 14h55 (horário local).

Da Capital, os atletas seguem de ônibus por 116 quilômetros até Feira de Santana. Caso passe pelo Bahia, o Azulão pode enfrentar São Paulo ou Independente (PA), que jogam no mesmo dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions