ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Aquidauanense pega o Corumbaense em jogo atrasado e busca primeira vitória

Thiago de Souza | 10/03/2016 13:58

O Aquidauanense busca a primeira vitória no Campeonato Estadual e enfrenta o Corumbaense, às 15 horas, desta quinta-feira (10), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O jogo marca o fechamento da quarta rodada, que não pode acontecer na ocasião por conta da interdição do Estádio Noroeste, em Aquidauana, por falta de laudos de segurança.

O Aquidauanense tem apenas dois pontos na tabela, mas com um jogo a menos. Em quatro jogos, o time de Aquidauana acumula duas derrotas e um empate. O time vive dificuldades visto que não teve tempo hábil para se preparar.

O Corumbaense tem cinco pontos e está em quarto lugar no certame. A situação não é das melhores, pois o time ganhou apenas um jogo no campeonato, contra o Sete de Dourados. O time de Corumbá perdeu na estreia e empatou duas partidas.

Os dois times voltam a campo no final de semana para encerrar a primeira fase. O Aquidauanense enfrenta o Sete de Dourados, no sábado, às 19 horas, no Douradão. O Corumbaense encara o Águia Negra, em Rio Brilhante, às 17 horas.

Nos siga no Google Notícias