A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

16/02/2017 16:34

Aquidauanense pode conquistar Circuito Brasileiro no fim de semana

Amanda Bogo
Larissa e Talita que, se vencerem, serão as terceiras a conseguir o título de forma antecipada(Foto: CBV / Divulgação)Larissa e Talita que, se vencerem, serão as terceiras a conseguir o título de forma antecipada(Foto: CBV / Divulgação)

Larissa e Talita podem conquistar o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia neste fim de semana. Elas disputam entre sexta-feira (17) a domingo (19) a sétima etapa Open, que acontece na praia de Pajuçaram, em Maceió (AL).

Conforme informações do jornal Zero Hora, é preciso apenas chegar até as quartas de final para que a sul-mato-grossense e a paraense possam subir ao lugar mais alto do pódio de forma antecipada e conquistar o tricampeonato brasileiro.

"Estou muito feliz e com certeza será mais especial por ser em Maceió, onde tudo começou. Tenho um carinho muito grande pela cidade e pelas pessoas", disse Talita ao ZH. Nascida em Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, a atleta começou no esporte em Maceió, onde é federada e por isso representa Alagoas no Circuito.

Os times serão divididos em quatro grupos de quatro duplas na sexta-feira, quando acontece a primeira etapa. No sábado (18) são disputados os jogos válidos pela repescagem, quartas de final e semifinal. A grande decisão é realizada no domingo, junto com as partidas que valem a medalha de bronze tanto na categoria feminina quanto masculina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions