ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Aquidauanense pode conquistar Circuito Brasileiro no fim de semana

Amanda Bogo | 16/02/2017 16:34
Larissa e Talita que, se vencerem, serão as terceiras a conseguir o título de forma antecipada(Foto: CBV / Divulgação)
Larissa e Talita que, se vencerem, serão as terceiras a conseguir o título de forma antecipada(Foto: CBV / Divulgação)

Larissa e Talita podem conquistar o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia neste fim de semana. Elas disputam entre sexta-feira (17) a domingo (19) a sétima etapa Open, que acontece na praia de Pajuçaram, em Maceió (AL).

Conforme informações do jornal Zero Hora, é preciso apenas chegar até as quartas de final para que a sul-mato-grossense e a paraense possam subir ao lugar mais alto do pódio de forma antecipada e conquistar o tricampeonato brasileiro.

"Estou muito feliz e com certeza será mais especial por ser em Maceió, onde tudo começou. Tenho um carinho muito grande pela cidade e pelas pessoas", disse Talita ao ZH. Nascida em Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, a atleta começou no esporte em Maceió, onde é federada e por isso representa Alagoas no Circuito.

Os times serão divididos em quatro grupos de quatro duplas na sexta-feira, quando acontece a primeira etapa. No sábado (18) são disputados os jogos válidos pela repescagem, quartas de final e semifinal. A grande decisão é realizada no domingo, junto com as partidas que valem a medalha de bronze tanto na categoria feminina quanto masculina.

Nos siga no Google Notícias