ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Aquidauanense vai para intervalo derrotando Águia Negra por 1 a 0

Estádio Noroeste está recebendo a primeira partida da decisão neste domingo.

Gabriel Neris | 14/04/2019 15:48
Torcida do Aquidauanense lota o estádio Noroeste (Foto: Franz Mendes)
Torcida do Aquidauanense lota o estádio Noroeste (Foto: Franz Mendes)

O Aquidauanense vai derrotando o Águia Negra por 1 a 0 na tarde deste domingo (14) no jogo de ida da final do Campeonato Estadual. A partida está sendo realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 125 km de Campo Grande.

Rodrigo Jesus abriu o placar para os donos da casa aos 22 minutos de jogo. O jogador do Aquidauanense aproveitou cobrança de escanteio e subiu sozinho, tocando no canto do goleiro Filipe.

Caso a partida termina com este resultado, o Águia Negra precisará de uma vitória simples no jogo da volta para ser campeão, enquanto o Azulão jogará pelo empate.

O Aquidauanense começou a partida com Diego; Robinho, Jaime, Tosta e Jô; Baiano, Peterson, Jefinho e Agnaldo; Rodrigo Jesus e Tiziu.

O Águia Negra foi a campo com Filipe; Gugu, Virgulino, Jonatan e Fabiano; Russo, Pedro, Mario e Teteu; Kareca e Salomão.

Campeão da segunda divisão no ano passado, o Aquidauanense busca seu primeiro título da Série A. a única vez que havia chegado a uma decisão foi em 2011, deixando o título escapar para o Cene. Já o Águia Negra foi campeão em 2007 e 2012.

A segunda partida está marcada para o próximo domingo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias