A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2012 21:45

Aquidauanense vence por 1 a 0 Bahia de Feira de Santana

Elverson Cardozo
Na próxima quarta-feira (14), o time vai até a cidade baiana para o jogo de volta.(Foto: Aquidauana News)Na próxima quarta-feira (14), o time vai até a cidade baiana para o jogo de volta.(Foto: Aquidauana News)

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Aquidauanense venceu por 1 a 0 o Bahia de Feira de Santana na noite desta quarta-feira (7). A partida foi no estádio Douradão, no município de Dourados.

O gol do time sul-mato-grossense foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti.

Com o resultado, na próxima quarta-feira (14), o time vai até a cidade baiana para o jogo de volta. Caso se classifique, pode enfrentar o São Paulo.

Aquidauanense entrou em campo com a seguinte escalação: Ivan, Diego Filiza, Cleber Lima, Tiago Silva, Vit, Tiago, Baiano, Everton, Toledo, Pulo e Keverson.

(Com informações, MS Esporte Clube)



Esse jogo deveria ter sido em Corumbá-MS, o que favoreceria e muito o Aquidauanense, haja vista serem cidades da mesma região pantaneira e de clima quente. Dourados é muito distante de Aquidauana, são mais de 400Km de distância. Morei por dois anos em Dourados e o torcedor de lá não agrega. Já o Corumbaense se identifica com o Aquidauanense, têm a mesma hospitalidade pantaneira.
 
Edivaldo Moraes em 08/03/2012 10:42:56
Caro Rubisnei Zocal.
1º olhe a Tabela, veja que em nunhum momento o Aquidauana vai cruzar com seu "galo".
Antes de gargantear, TENTE VENCER O ceni.

VAMOS LÁ AZULÃO...
 
Nazil de Campos em 08/03/2012 10:41:34
Galera de Aquidauana e MS, vamos apoiar o Azulão para a 2ª vitória.
E fzer uma Campanha pro 2º jogo ser em Corumbá, pois a Arthur Marinho está muito melhor que o Morenão.
Só pegar o video do jogo de 2011 e ver os reporteres criticando infelizmente as condições do Morenão.
O Arthur Marinho tem a capacidade de 12.000 pessoas fora as cabines de empresa q são climatizadas.

VAMOS LÁ AZULÃO!!!
 
Nazil de Campos em 08/03/2012 10:22:16
É isso ai Aquidauanense, passa todos esses timinhos PEBA porque quando o GALO(MINEIRO) te pegar vai tomar um sacode que Anastacio vai colar em AQUIDAUANA......KKKKKKK. Parabens!!!
 
Robisnei Zocal em 08/03/2012 10:20:48
É isso aí azulão, que venha o São Paulo, mas que seja completo, e vamos entubar eles tambem, pois sou muito mais o azulão.... E vamos p/segunda fase, terceira, e levar o nome do nosso querido MS ao cenário nacional. Não como fizeram o Comercial e Naviraiense, que foi uma vergonha nacional, pois levaram um sacode, que perderam até o rumo; pois até hj ainda existe o trauma.
 
Rogério de Mattos em 08/03/2012 09:38:59
Temos mesmo que apoiar nossos times, o povo sul-mato-grossense só pensa nas porcarias dos rodeios e festas sertanojas, espero que o time de Aquidauana se classifique, só é uma pena que vai enfrentar o Tricolor paulista, mais poderemos ir até o Morenão ver essa partida, parabéns Aquidauana!
 
Oswaldo Benites em 08/03/2012 08:55:41
O que eu acho dificil,é levar um jogo pra tão longe de aquidauana ,da quase 400 km.Este jogo tinha que ter sido no morenão,mas como o despreparo da nossa federação é sofrivel,os times padecem.
 
alessandro dos santos em 08/03/2012 07:59:33
Parabéns Aquidauana pela Vitória, Corumbá estará torcendo por vcs no jogo de volta.
Caro Guilherme Fonseca:Se a FFMS gostasse mais do Aquidauana traria o jogo para Corumbá que é + próximo da Cidade e não afastando o torcedor.
Garanto que se o jogo fosse aqui teriamos 1 púlblico muito maior.
Fora o Estádio que tem a capacidade maior do que esses 6.000.
 
Nazil de Campos em 08/03/2012 07:55:00
Pela foto da matéria percebemos que nem em competições nacionais o torcedor sul matogrossense prestigia o futebol do nosso Estado, é inacreditável ! Fato como esse é que começo a dar razão aos empresários que não querem apoiar nossos clubes, pra quê ? Lamentável ! È e a FFMS, porque deixou ter jogos ao derredor de dourados.ferro no azulão né dona FFMS.
 
edson b. rocha em 08/03/2012 04:00:16
Ola!, Amigos Aquidauanense e uma pena que os organizadores das caravanas pensaram pequeno, se não teriamos levado 8 onibus e não 4 era só ter dividido valores em 20 reais por pessoas, mas vamos penssar nos proximos jogos e vamos conversar estou para ajudar e so me procurar.mas estou muito orgulhoso com o AZULÂO, vamos comer acrajé seja apimentado ou sem pimenta do jeito que vier nós comeremos.
 
edson B.rocha em 08/03/2012 03:55:34
Temos que ajudar o time do Aquidauna, para dar um bicho gordo pela vitoria e classificação contra o Bahia de feira de Santana.
 
Antonio Elias Morais em 08/03/2012 02:30:52
Parabéns ao Aquidauanense!! Sucesso e muitas vitórias, com certeza ainda virão.
Essa equipe é brilhante e muito dedicada.
 
Joanne Pereira em 07/03/2012 10:35:48
Muito bom essa vitoria do Aquidauana, nos torcedores temos que incentivar, face que os empresarios milhionarios de MS preferem investir rio de dinheiro no Bichado Luis Fabiano do S.P.F.C. e na equipe feminina do Santos. ISSO É UMA VERGONHA........
 
Luana N dos Santos em 07/03/2012 10:34:29
Pela foto da matéria percebemos que nem em competições nacionais o torcedor sul matogrossense prestigia o futebol do nosso Estado, é inacreditável ! Fato como esse é que começo a dar razão aos empresários que não querem apoiar nossos clubes, pra quê ? Lamentável !
 
Guilherme Fonseca em 07/03/2012 10:28:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions