ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Arábia Saudita vence o Egito de virada nos últimos minutos do jogo

As duas equipes já estavam eliminadas da competição, mas se despediram com um jogo bem movimentado

Leonardo Rocha | 25/06/2018 12:02
Egito e Arábia ficaram apenas no empate (Foto: Divulgação - Fifa)
Egito e Arábia ficaram apenas no empate (Foto: Divulgação - Fifa)

Em jogo apenas para cumprir tabela, a Arábia Saudita venceu o Egito de virada por 2 a 1, com gol nos últimos minutos do jogo. O atacante Salah conseguiu chegar ao seu segundo gol na competição, mas viu sua equipe perder os três jogos da Copa do Mundo. Já a Arábia saiu ao menos com uma vitória.

O jogo começou o o Egito se impondo contra o adversário, em jogadas de ataque entre Salah e Trezeguet, para desespero da defesa da Arábia Saudita. Logo não demorou para que aos 21 minutos, o atacante do Liverpool abrisse o placar, depois de receber um lançamento de Abdalla. Ele dominou com o pé esquerdo e depois com um toque de cobertura sobre o goleiro, colocou o Egito na frente.

As jogas de ataque do Egito continuaram, no entanto aos 38 minutos da primeira etapa, o juiz marcou pênalti, após a bola bater na mão do jogador egípicio. Usando o árbitro de vídeo, o lance foi confirmado, mas o goleiro Hadary foi mais eficiente e evitou o gol de empate.

No entanto aos 46, novamente o Egito cometeu outro pênalti, após Ali Gabr puxar e derruba o atacante Al-Dawsari. Entretanto desta vez Al-Faraj bateu no canto direito do goleiro, deslocando o goleiro e empatando a partida. O primeiro tempo foi bem agitado neste confronto em que os times já estão desclassificados.

No segundo tempo, Arábia começou melhor já tendo chance de virada na partida, quando Al-Burayk chegou na linha de fundo e cruzou, mas Hegazy cortou parcialmente. A bola sobrou para Bahbir, que emenda de primeira para fora. O Egito respondeu depois com uma bela cabeçada que passou perto da trave.

O jogo seguiu equilibrado, com o Egito apostando em jogadas aéreas e em lances de Salah, mas nenhum com grande perigo de gol. As emoções estavam reservadas aos últimos minutos, quando aos 48, Ateef recebeu bola dentro da área, passou Al-Dawsari, que bateu cruzado para virar o jogo aos sauditas.

Nos siga no Google Notícias