ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Associação Nipo vai a SC para disputar tênis de mesa

Redação | 10/12/2009 22:33

A equipe de tênis de mesa da AECNB (Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira), comandada pelo técnico Mário Marcio Soken, embarca domingo a Santa Catarina, onde participará do 40º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa.

A competição acontece entre os dias 14 e 20 nas cidades de São José e Florianópolis. Quinze atletas, entre homens e mulheres, compõem a delegação.

Viajam Gabriel Ota, Nelson Tobaru, Gabriel Moraes, Victor Ávila, Rafael Watamsibe, Antônio Júnior, Renato Modesto, José Bejarano, Rafael Costa, Adilson Agune, Eleomar Silva, Vinicius Yodono, e Biana Ono. Eles disputarão em diversas categorias como infantil, juvenil, mirim, juventude, absoluto e sênior.

A principal esperança de medalha é Evelyn Tomi, que disputou recentemente os Jogos Escolares Sul-Americanos no Equador e foi campeã nas Olimpíadas Escolares em setembro. Ela ainda conquistou as medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de 2007 e no Intercolonial do ano passado.

Para a viagem, o grupo recebe apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e da Federação de Tênis de Mesa de MS. (Com informações do site Esporte Ágil).

Nos siga no Google Notícias