ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Atenciosos, jogadores dão autógrafos em chegada a hotel

Redação | 14/10/2009 20:38

A Seleção Brasileira chegou há pouco ao Hotel Bahamas, onde está hospedada. A recepção foi calorosa e contou com um grande número de crianças.

Atenciosos, jogadores como Kaká, Julio César, André Santos, Sandro, dentre outros, atenderam aos pedidos e distribuíram autógrafos. Os pequenos foram ao delírio.

Numa multidão de pelo menos 300 pessoas, Mateus Riquelme, 7 anos, foi um dos felizardos a conseguir autógrafo dos astros Kaká e Luis Fabiano. Desde sábado, ele vai ao hotel com a mãe para buscar assinaturas dos craques; já havia conseguido de Júlio César, Gilberto Silva, Miranda, Victor e do ex-jogador e comentarista Caio.

Ao lado dele, aos prantos, estava o menino Julios, de 6 anos. Ele não conseguiu autógrafos dos jogadores, mesmo vestindo uma camiseta da Seleção. Em compensação recebeu um autógrafo do narrador esportivo Galvão Bueno, ontem à tarde, no treino da Seleção no Morenão.

Luis Guilherme Vaz Rezende, 6 anos, chegou ao hotel às 18h30 e conseguiu autógrafo do goleiro Julio César. Ele estava vestido com camiseta do Flamengo e afirmou ao Campo Grande News que gosta muito de Kaká e Luis Fabiano.

João Pedro Barbosa Rocha, 7 anos, chegou às 19h junto com a mãe e conseguiu autógrafo de Kaká. Na esperança de conseguir fotografar os craques ou tentar o último pedido de autógrafo, outras crianças aguardam a saída da Seleção no hotel.

Quando a delegação chegou ao hotel, após o confronto com a Venezuela, o técnico Dunga foi o primeiro a descer do ônibus.

Nos siga no Google Notícias