ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Athletico faz 5 a 1 sobre time venezuelano na Copa Sul-Americana

Três times brasileiros entraram em campo pela competição nesta quarta (8)

Por Gustavo Bonotto | 08/05/2024 23:20
O lateral esquerdo Lucas Esquivel comemora gol que abre o placar para o Athletico. (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
O lateral esquerdo Lucas Esquivel comemora gol que abre o placar para o Athletico. (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

A quarta rodada da Copa Sul-Americana de 2024 teve sequência na noite desta quarta-feira (8). Entre os destaques, estão a goleada athleticana de 5 a 1 sobre o Rayo Zuliano (Venezuela) e a vitória cuiabana de 3 a 0 sobre o Metropolitanos (Venezuela).

No Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, Esquivel abriu o placar e Mastriani anotou duas vezes. Já na etapa final, mais dois gols do Furacão foram registrados, com lances de Di Yorio e Felipinho.

Com a vitória, o Athletico chegou 12 pontos somados em quatro partidas e é o líder isolado do grupo E. Na próxima rodada, volta a jogar em casa, contra Danubio (Uruguai), e pode assegurar matematicamente a classificação para as oitavas de final.

Já na Arena Pantanal, o Cuiabá teve lances de Sobral na primeira etapa da partida e Pitta (2x), na etapa final. Com a vitória, o time da casa foi a oito pontos e fechou a rodada em primeiro lugar no grupo G. Já o visitante segue zerado e eliminado.

Por fim, o Fortaleza sofreu derrota de 4 a 1 sobre o Nacional Potosí (Bolívia). Lucero marcou o gol do Tricolor. Callejo, Prost, Guerra e William Álvarez anotaram para o time boliviano. Mesmo diante do resultado negativo, o Leão segue na liderança do grupo D com nove pontos.

Nos siga no Google Notícias