A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

02/06/2019 17:16

Athletico-PR se impõe em Curitiba e deixa o Fluminense à beira do Z-4

Furacão venceu o Tricolor por 3 a 0, com gols anotados por Lucho González, Rony e Marcelo Cirino

Jones Mário
Jogadores do Athletico-PR celebram durante duelo com o Fluminense na Arena da Baixada (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR)Jogadores do Athletico-PR celebram durante duelo com o Fluminense na Arena da Baixada (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR)

O Athletico-PR venceu o Fluminense por 3 a 0 na tarde de hoje, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Furacão foram marcados por Lucho González, Rony e Marcelo Cirino.

O Furacão salta momentaneamente para a nona posição na tabela, com 10 pontos, e põe fim à sequência de duas derrotas pelo Nacional. Já o Fluminense conhece o segundo revés consecutivo e cai para a 16ª posição, com 6 pontos. O Tricolor pode ser ultrapassado por Avaí e CSA e terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Athletico-PR do técnico Tiago Nunes pelo Brasileirão está marcado para o próximo sábado, dia 8 de junho, quando visitará o Palmeiras no Allianz Parque. O duelo está previsto para começar às 15h30min (MS).

Já o Fluminense do treinador Fernando Diniz terá clássico com o Flamengo na oitava rodada do Nacional. O confronto será no próximo domingo, dia 9, às 18h, no Maracanã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions