A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/06/2014 19:03

Atleta da Capital é derrotado na semifinal do Brasileiro de boxe

Helton Verão
No feminino, outra pugilista da Capital, Emilia Reis, luta ainda hoje, mas na final, valendo a medalha e troféu. Sua adversária será Eliana Dantas, da Bahia.No feminino, outra pugilista da Capital, Emilia Reis, luta ainda hoje, mas na final, valendo a medalha e troféu. Sua adversária será Eliana Dantas, da Bahia.

O atleta campo-grandense Gabriel Nascimento foi derrotado na semifinal do Campeonato Brasileiro Juvenil de Boxe, categoria 60kg, pelo carioca Wanderson de Oliveira na tarde desta sexta-feira (6) e está eliminado da disputa. As lutas estão acontecendo no Sesc Camilo Boni, em Campo Grande.

No feminino, outra pugilista da Capital, Emilia Reis, luta ainda hoje, mas na final, valendo a medalha e troféu. Sua adversária será Eliana Dantas, da Bahia.

No sábado, acontece a final da categoria de +91 kg. O campo-grandense Gustavo Salvaterra está na final. As disputas têm início a partir das 15 horas.

A competição reuniu 220 atletas de 23 estados e do Distrito Federal. De acordo com o presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, Marcelo Nunes, o boxe do estado esta entre os melhores do país, inclusive na arbitragem pois no último campeonato Centro Oeste tivemos dois árbitros daqui do estado eleitos entre os melhores da competição.

A realização da disputa é da Confederação Brasileira de Boxe e Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions