ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dois pugilistas de MS garantem vaga nas semifinais do Brasileiro

Alan Diógenes e Helton Verão | 04/06/2014 21:31
A competição nacional reúne 220 atletas de 23 estados e do Distrito Federal. (Foto: Helton Verão)
A competição nacional reúne 220 atletas de 23 estados e do Distrito Federal. (Foto: Helton Verão)

Mato Grosso do Sul garantiu mais um pugilista vitorioso na semifinal do Campeonato Brasileiro de Boxe juvenil, que acontece em Campo Grande. Além de Gabriel Nascimento que ganhou na categoria light 60kg, Valdeir Célio também garantiu vaga por W.O..

A vitória por W.O. aconteceu por que seu adversário Marcos Vinícius compareceu ao campeonato, mas foi desclassificado na etapa de pesagem por apresentar mais quilos do que o permitido para a categoria de 75 kg.

Já o sul-mato-grossense Idowemar Godoy foi derrotado por Douglas Andrade do Rio de Janeiro, na categoria 46 kg a 49 kg.

Mais um lutador do Estado luta na noite desta quarta-feira (4). Bruno Centurião encara Vinicius Zago Moeller do Espírito Santo, na categoria 91 kg. Essa será a penúltima disputa do dia.

De acordo com o presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, Marcelo Nunes, o boxe do estado esta entre os melhores do país, inclusive na arbitragem pois no último campeonato Centro Oeste tivemos dois árbitros daqui do estado eleitos entre os melhores da competição.

A competição nacional reúne 220 atletas de 23 estados e do Distrito Federal, 13 destes são de Mato Grosso do Sul. O campeonato segue até o dia 7 de junho no ginásio do Sesc Camilo Boni.

Nos siga no Google Notícias