ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Atleta de MS é convocada para etapa do Sul-Americano no Chile

Victoria Lopes, de Ivinhema, e sua parceira Tainá (SE) disputarão torneio entre 1º e 3 de fevereiro

Gabriel Neris | 13/01/2019 20:57
Victoria Lopes é a revelação do vôlei de praia sul-mato-grossense (Foto: CBV/Divulgação)
Victoria Lopes é a revelação do vôlei de praia sul-mato-grossense (Foto: CBV/Divulgação)

A sul-mato-grossense Victoria Lopes e a sua parceria Tainá (SE) foram convocadas para representar a seleção brasileira de vôlei de praia na segunda etapa do Circuito Sul-Americano. A competição será realizada em Coquimbo, no Chile, entre 1º e 3 de fevereiro.

No ano passado a dupla faturou duas medalhas de ouro na competição, aumentando a expectativa da jogadora natural de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande.

“Ficamos muito felizes com essa convocação para a etapa do Chile. Voltamos aos treinos na primeira semana de janeiro. Viajamos nas férias, mas não deixamos de realizar as atividades, fizemos musculação durante o passeio pelos Estados Unidos e outras atividades. Queremos ter uma boa pré-temporada e no fim do mês vamos com tudo, buscando trazer esse título ao Brasil”, disse a jogadora de Ivinhema ao site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Além de Tainá e Victoria também foram convocados para representar o Brasil Carolina Horta/Ângela (CE/DF), Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) e Jô/Léo Gomes (PB/DF).

Nos siga no Google Notícias