ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Atletas de Campo Grande e Bela Vista conquistam título do vôlei de praia

Competição realizada na praça esportiva Belmar Fidalgo, no Centro da Capital, contou pontos para o ranking estadual.

Gabriel Neris | 19/08/2019 17:18
Torneio movimentou dezenas de duplas nas areias do Belmar Fidalgo (Foto: Henrique Kawaminami)
Torneio movimentou dezenas de duplas nas areias do Belmar Fidalgo (Foto: Henrique Kawaminami)

As duplas formadas por Dayane e Magda (Campo Grande/Bela Vista) e Maykon e Marcio Junior, ambos da Capital, conquistaram o título da categoria adulto do GP Cidade de Campo Grande de Vôlei de Praia realizado na praça esportiva Belmar Fidalgo.

Na disputa pelo título feminino, Dayane e Magda derrotaram Alise e Rose, também da Capital, por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/13. Danielle e Andrea (Campo Grande) ficaram em terceiro lugar.

A competição masculina terminou com vitória de Maykon e Marcio Jr sobre Leo e Jean, também de Campo Grande, por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/16. Guilherme e Welington (Campo Grande/Cuiabá) ficaram com a terceira posição. A competição somou pontos para o ranking estadual da categoria.

O torneio sub-18 terminou com título de Ana e Maria Eduarda (Três Lagoas) entre as mulheres e Anthony e Cadu (Campo Grande) pelo masculino. Já o sub-20 chegou ao fim com Aninha e Carol (Três Lagoas) no lugar mais alto do pódio e Cadu e Fabrício (Campo Grande) com o título masculino.

Nos siga no Google Notícias