A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

13/11/2019 17:39

Atletas de judô, handebol e basquete embarcam amanhã para Jogos Escolares

Ao todo, são 61 atletas, 6 técnicos, além de fisioterapeutas e dirigentes da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS)

Gabriel Neris
Judô é uma das modalidades de abertura dos Jogos Escolares (Foto: Divulgação)Judô é uma das modalidades de abertura dos Jogos Escolares (Foto: Divulgação)

O primeiro grupo de estudantes de Mato Grosso do Sul embarca nesta quinta-feira (14), às 7h, para Blumenau (SC) para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. A competição tem início marcado para sábado e vai até o dia 30.

Essa primeira leva de competidores contará com representantes do judô, handebol e basquete. Ao todo, são 61 atletas, 6 técnicos, além de fisioterapeutas e dirigentes da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Em Campo Grande, o embarque está marcado para a sede da entidade. Outros dois ônibus partem de Ponta Porã e Dourados. As delegações se encontrarão em Nova Alvorada do Sul para, posteriormente, seguirem viagem juntas até o município catarinense.

A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions