ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atletas de MS ficam em 3º lugar no torneio nacional de beach tennis

Competição aconteceu neste final de semana no litoral paulista e reuniu cerca de 350 esportistas

Adriano Fernandes | 27/01/2020 19:31
Dupla Leonardo e Jailson durante uma das partidas do torneio. (Foto: Divulgação)
Dupla Leonardo e Jailson durante uma das partidas do torneio. (Foto: Divulgação)

Três atletas de Mato Grosso do Sul faturaram medalhas no 11º Torneio de Beach Tennis ASBT Verão, realizado neste final de semana nas areias da Praia do Gonzaga em Santos, litoral paulista.Pela categoria simples profissional feminina, Eva Regina faturou o 3º lugar.

A atleta foi 3ª colocada ainda na dupla mista A ao lado de Jailson Paz. Pela categoria máster 35, a dupla sul-mato-grossense Jailson Paz e Leonardo Martins ficou em 3º. Jailson Paz chegou a semifinal ainda na dupla masculina A, jogando com o paulista Stefano Soares e na individual.

Eva Regina, inclusive, foi quem conquistou o primeiro titulo para o Estado no torneio ainda no ano de 2013. “Fico muito feliz por ter conquistado esse primeiro troféu, que parece que foi ontem. Já se passaram sete anos e de lá pra cá foram tantos pódios que fico emocionada”, comenta a atleta.

Os três esportistas já retornaram a Capital onde continuarão se preparando para as próximas competições. De acordo com Leonardo Martins, são sete, em 2020, só dentro do estado, além das competições nacionais. “Teremos um ano bem puxado, mas vamos treinar bastante para representar muito bem o nosso Estado”, conta Leonardo.

O torneio - A competição, realizada pela Associação Santista de Beach Tennis e válida pela Liga de Beach Tennis do estado de São Paulo, reuniu 350 atletas de vários municípios de São Paulo, além do Rio de Janeiro, Bahia e Mato Grosso do Sul nas mais de 20 categorias em disputa.

Nos siga no Google Notícias