A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/08/2012 09:53

Atletas de MS integram seleção de futebol 7 nas Paraolimpíadas de Londres

Fabiano Arruda

Os sul-mato-grossenses Ronaldo de Almeida Souza, Marcos Ferreira e Fernandes Celso embarcam nesta segunda-feira para a cidade de Manchester, na Inglaterra, para os Jogos Paraolímpicos de Londres.

Eles integram a seleção brasileira de futebol sete. Toda a delegação brasileira viaja nesta segunda para a Inglaterra. Os jogadores do Estado embarcaram ontem (12) para o Rio de Janeiro, onde se juntaram à equipe.

Segundo informações da assessoria de imprensa da ADD (Associação Driblando as Diferenças), Fernandes e Ronaldo estrearão numa paraolimpíada. Já o goleiro Marcos Ferreira vai para sua quinta competição e é o capitão da seleção.

As Paraolimpíadas serão abertas no dia 29 e o futebol estreia no dia 1º contra a Grã-Bretanha.

A delegação brasileira, formada por 318 pessoas, sendo 182 atletas, permanece em Manchester em preparação para as disputas até o próximo dia 22, quando ingressa na Vila Paraolímpica, em Londres.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions