A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/07/2009 21:32

Atlético-MG bate Fluminense na estreia de Renato Gaúcho

Redação

Com grande participação do goleiro Aranha, que foi decisivo no final da partida, o Atlético-MG venceu, no sufoco, o Fluminense, por 2 a 1, nesta quinta-feira, e isolou-se na liderança do Campeonato Brasileiro com três pontos à frente do Palmeiras, vice-líder. Na estreia do técnico Renato Gaúcho, o tricolor carioca permaneceu na zona de rebaixamento e terminou a rodada na penúltima posição.

O Atlético conseguiu confirmar a boa campanha na competição e chegou a 28 pontos em 13 jogos, contra 25 do Palmeiras, que perdeu para o Goiás na quarta-feira e ficou em segundo lugar. O Internacional, que empatou com o São Paulo no Beira-Rio, vem em terceiro com 24 pontos.

O time mineiro conquistou a oitava vitória na competição, uma a mais que Palmeiras e Internacional. O triunfo alvinegro foi suado e, em boa parte, foi garantido pelo goleiro Aranha, que fez defesas decisivas. No próximo domingo, o Atlético volta a jogar no Mineirão, contra o Goiás, na tentativa de se manter isolado na liderança do Brasileirão.

Na estreia de Renato Gaúcho, que mudou a equipe e deu novo ânimo aos jogadores, o Fluminense lutou muito e pressionou o Atlético no final da partida, mas não conseguiu evitar a derrota, a quinta seguida na competição. Já são oito jogos sem vencer no Brasileirão. No domingo 26, enfrenta o Cruzeiro no Maracanã.

Os gols do Atlético-MG foram marcados por Serginho, aos 15 minutos e Diego Tardelli, aos 20. Kieza, aos 34 minutos do segundo tempo, marcou para o Fluminense.

Um público de 55.769 pagantes compareceu ao estádio. A renda contabilizada foi de R$ 785.943. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions