A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

09/04/2017 19:31

Atlético-MG perde para a Caldense, mas passa à semis do Mineiro

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro entrou um time alternativo para o duelo deste domingo (9) contra a Caldense e acabou perdendo por 2 a 1 para o adversário, que jogou em casa, o estádio Ronaldão, em Poços de caldas (MG).

Apesar do resultado negativo, o Galo mineiro carimbou a vaga para as semifinais do Campeonato Estadual. Na quinta-feira (13), o Atlético receberá o Sport Boys (BOL), na Arena Independência, pela Copa Libertadores.

Já hoje em no sul de Minas, O gol alvinegro foi marcado por Marlone, em cobrança de falta aos 37 minutos do primeiro tempo. O meia que saiu em litígio do Corinthians fez o primeiro gol dele pelo Galo. Na etapa final, Luiz Eduardo, aos cinco, e Cristiano, aos 31, fizeram os gols do time da casa.

Jogo da manhã - Mais cedo, o Cruzeiro também entrou em campo pelo Mineiro e venceu por 2 a 0 no Mineirão, o Democrata. Os gols celestes foram marcados por Dedé, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Ramón Ábila, aos 27 minutos do segundo.

Com o triunfo, o Cruzeiro fechou a primeira fase do estadual com 27 pontos em campanha invicta, com oito vitórias e três empates. Além disso, a partida marcou o retorno do goleiro Fábio aos gramados, após oito meses de inatividade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions