A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/08/2009 19:14

Atlético-MG vence Coritiba e fica a 3 pontos do Verdão

Redação

Em um jogo emocionante, em que vencia por 2 a 0 e cedeu o empate, o Atlético-MG conseguiu uma vitória sofrida por 3 a 2, na noite deste domingo, no Mineirão, com um gol de Renan Oliveira, aos 42 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Atlético-MG se manteve na vice-liderança do Brasileiro, não permitindo que o Palmeiras terminasse a 16ª rodada com seis pontos de frente sobre o segundo colocado. O time atleticano chegou aos 31 pontos, contra 34 da equipe paulista.

Com a derrota, o Coritiba chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória, com três empates e duas derrotas, neste período. O último triunfo da equipe paranaense foi em 15 de julho, em casa, sobre o Grêmio, por 2 a 1. Dessa forma, o Coritiba se manteve na 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 16 pontos.

A festa para a torcida do Atlético-MG começou mais cedo, na preliminar do jogo com o Coritiba, quando o time júnior do alvinegro foi campeão da Taça BH da categoria, ao vencer o Internacional, por 1 a 0. Na partida de fundo, o jogo assumiu ares dramáticos, em seu final, pela grande quantidade de chances desperdiçadas de gols pela equipe mandante. O Coritiba empatou aos 36 minutos, mas o Atlético ainda conseguiu vencer.

Os gols do Atlético-MG foram marcados por Jonílson, aos 14 minutos, Diego Tardelli, aos 15 minutos do primeiro tempo e Renan Oliveira, aos 42 minutos finais. Para o Coritiba marcaram os jogadores Démerson, aos 20 minutos do primeiro tempo e Leozinho, aos 36 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions