A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/10/2009 22:52

Atlético-PR e Grêmio empatam sem gols no Brasileirão

Redação

No reencontro com sua torcida, após dezoito dias, o Atlético-PR não passou de um empate sem gols com o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Brasileiro. O resultado foi ruim para os gaúchos, que ainda lutam para ingressar na zona da Libertadores e viram o sonho ficar mais distante. Apesar de empatar em casa e ficar estacionado na tabela, o Furacão conseguiu abrir vantagem em relação à zona de rebaixamento.

O Tricolor acumulou seu segundo empate seguido no campeonato. Domingo passado ficou na igualdade por 3 a 3, em casa, como Sport. Com isso, permaneceu na sétima posição, a seis pontos do G-4.

O Atlético segue bastante irregular no campeonato. Depois de bater o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu, o time não conseguiu chegar à segunda vitória seguida e continuou no 14º lugar, com 35 pontos, mas abriu sete da zona da degola.

Na próxima rodada, o Atlético volta a encarar o um gaúcho. Enfrenta o Internacional, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O Grêmio joga novamente fora de casa, também sábado, às 16h10, diante do Corinthians.

Um público de 19.375 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 394.050. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions