ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Atlético-PR vence por 1 a 0 e empurra Flu para lanterna

Redação | 02/08/2009 17:16

Jogando longe de sua torcida, no Estádio do Café, em Londrina, o Atlético-PR venceu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, com um gol de falta, marcado por Paulo Baier, no primeiro tempo. Com o resultado, o Furacão melhorou sua colocação, mas segue na zona de rebaixamento. O Fluminense sofreu sua oitava derrota, em 11 jogos, segue sem vencer e é o novo lanterna do Brasileirão.

A partida foi disputada no em Londrina, porque o Atlético-PR perdeu um mando de campo, devido a um confronto de torcidas, durante o clássico Atle-Tiba, disputado na Arena da Baixada.

Após 16ª rodada, o Rubro-negro paranaense subiu uma posição, chegando ao 17° lugar, com 15 pontos, ainda na zona da degola. O time, que não vencia há cinco jogos, foi dirigido, interinamente, pelo preparador físico Rica Carli. Nesta segunda-feira, Antônio Lopes assume o comando técnico, no lugar de Waldemar Lemos.

O Flu se afundou ainda mais, caindo para o 20° lugar, com apenas 11 pontos. Foi o terceiro jogo dirigido por Renato Gaúcho, sem que o time volte a vencer.

Na próxima rodada, o Atlético joga fora de casa, diante do Cruzeiro, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. O Fluminense recebe o Sport, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias