ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Avaí e Figueirense duelam em gramado pesado e empatam na Ressacada

Alan Diógenes | 14/06/2015 21:17

As fortes chuvas na tarde deste domingo limitaram a qualidade técnica do clássico catarinense. Avaí e Figueirense duelaram em gramado pesado na Ressacada e empataram por 1 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Marquinhos, de cabeça, abriu o placar pela equipe alvinegra, e Anderson Lopes marcou um golaço para igualar o marcador pelo Leão. O jogo também marcou a reestreia do atacante William, que entrou no segundo tempo, pela esquadra azul e branca.

Com o resultado, o Avaí foi a 11 pontos e caiu para a nona colocação na tabela. O Figueirense, por sua vez, somou sua oitava unidade e também desceu, agora ocupando a 15ª posição.

Ambas as equipes saíram do clássico com desfalques para a próxima rodada. Pelo lado do Leão, o volante Renan recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida. Já na representação alvinegra, o zagueiro Marquinhos e o atacante Marcão também foram advertidos e agora cumprirão suspensão automática.

O próximo compromisso do Avaí está marcado para domingo que vem (21), contra o líder São Paulo, no Morumbi. Já o Figueirense entra em campo nesta quinta-feira, quando recebe o Internacional no Orlando Scarpelli.

Nos siga no Google Notícias