A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/10/2009 07:35

Repórter News- Leitor relata improviso no Morenão

Redação

O leitor Adriano Garcia enviou e-mail ao Campo Grande News reclamando dos improvisos feitos no estádio Morenão para o jogo de hoje entre Brasil e Venezuela, especificamente sobre a acessibilidade.

Depois da notícia de que o estádio estava pronto para a partida, ele foi até o Morenão e foi surpreendido com a montagem de uma passarela improvisada para quem depende de cadeira de rodas. Adriano é cadeirante e ficou indignado com a forma de preparação do estádio para receber os portadores de deficiência.

"Havia uma equipe de funcionários ainda montando uma passarela improvisada de estrutura metálica, montada sobre o fosso e sem cobertura alguma, este é o local adequado aos cadeirantes".

A acessibilidade foi um dos pontos questionados pela CBF para a realização do jogo em Campo Grande e parte dos R$ 462 mil liberados pela entidade para a reforma no local deveriam ser empregados nesse quesito.

"Nosso único desejo é o respeito para com o cadeirante, e, de forma civilizada, poder também ter acesso ao lazer com nossos filhos".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions