ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Bancos em MS funcionarão apenas pela manhã em dias de jogos do Brasil na Copa

Helton Verão | 21/05/2014 18:36
O atendimento ao público nestes dias será das 7h30 às 11h30. A confirmação é da secretaria de imprensa do Seeb-MS (Foto: Marcelo Victor)
O atendimento ao público nestes dias será das 7h30 às 11h30. A confirmação é da secretaria de imprensa do Seeb-MS (Foto: Marcelo Victor)

Os bancos de Mato Grosso do Sul irão funcionar em horários diferenciados em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Como todos os jogos devem acontecer no período da tarde, o atendimento ao público nestes dias será das 7h30 às 11h30.

A confirmação é da secretaria de imprensa do Seeb (Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região). De acordo com o órgão, chegou a ser cogitada o retorno dos funcionários após o jogo, mas acabou sendo descartada para que possam torcer e comemorar a vontade.

Nos shoppings da Capital, dois deles já confirmaram através das assessorias que fecharão minutos antes dos jogos e reabrem depois. O Norte Sul Plaza e o Campo Grande estão confirmados, o primeiro fecha 30 minutos antes, enquanto o segundo 1 hora antes e irão reabrir no mesmo espaço de tempo após a partida.

O Bosque dos Ipês declarou facultativo o horário, conforme as lojas preferirem, mas seguirá com seus portões abertos.

O Brasil estreia na Copa dia 12, às 16 horas (de MS), contra a Croácia na Arena Corinthians. Os outros jogos da primeira fase são contra México, dia 17, às 15 horas, no Castelão em Fortaleza e fecha a 1ª fase contra Camarões, dia 23, às 16 horas no Mané Garrincha, em Brasília. Todos em dias de semana.

Nos siga no Google Notícias