A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Junho de 2019

08/05/2019 14:11

Bandeirantes e Nova Andradina recebem rodada de torneio estadual de futsal

Próxima rodada está marcada para sábado no interior de Mato Grosso do Sul com 10 partidas

Gabriel Neris
Torneio de futsal movimenta equipes da Capital e do interior do Estado (Foto: Divulgação)Torneio de futsal movimenta equipes da Capital e do interior do Estado (Foto: Divulgação)

A próxima rodada da 6ª Copa Pelezinho Estadual de futsal vai para o interior de Mato Grosso do Sul no sábado (11). Serão dez partidas movimentando as categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

Em Bandeirantes, município localizado a 70 km de Campo Grande, serão cinco partidas entre Juventus/Bandeirantes x Camapuã, a partir das 9h.

Em Nova Andradina, a 300 km da Capital, mais cinco partidas estão marcadas, a partir das 8h30, entre Camisa 10/Grêmio x Aefa/Dourados.

A Copa Pelezinho reúne 60 equipes em cinco categorias. Participam desta edição representantes de Campo Grande, Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Bonito, Sidrolândia e Nioaque, com aproximadamente 800 atletas.

A final do torneio está marcada para 29 de junho no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions