A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2009 20:16

Barueri vence e estraga o aniversário do Coritiba

Redação

A última partida do Coritiba, antes de completar 100 anos, na segunda-feira, não foi o que a torcida esperava. Jogando neste sábado, no Couto Pereira, o centenário Alviverde acabou derrotado por 2 a 1 pelo Barueri, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileiro.

A tarde do sábado foi de muita festa no Alto da Glória, com direito a trio elétrico para receber a torcida. No gramado, porém, o Coxa não reeditou os bons jogos anteriores e não conseguiu superar a forte esquema defensivo do Barueri.

Com a derrota o time paranaense perdeu grande oportunidade de respirar de vez na classificação, pois poderia ter aberto oito pontos da zona de rebaixamento. Ao contrário, permaneceu na 15ª colocação, com 34 pontos, ainda ameaçado pela degola.

O Barueri que não vencia há quatro jogos chegou aos 40 pontos e subiu para décimo lugar.

Na próxima rodada, o Coritiba viaja a Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, domingo que vem, às 16h (de Brasília). O Barueri joga em casa, no próximo sábado, às 18h30, diante do Santos.

Os gols do Barueri foram marcados por Márcio Careca, aos 29 minutos e Thiago Humberto, aos 46 do segundo tempo. Já o gol do Coritiba foi feito por Bruno Batata, aos 34 minutos.

Público de 15.864 pagantes conferiu a partida, que registrou renda de R$ 237.940. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions