A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

17/11/2016 15:16

Basquete de MS está na semifinal; briga é pela medalha e pelo acesso

Amanda Bogo
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul se enfrentaram hoje (Foto: Divulgação)Mato Grosso e Mato Grosso do Sul se enfrentaram hoje (Foto: Divulgação)

As equipes de basquete da Escola Raul Sans de Matos/Funlec, de Campo Grande, que representam Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que está sendo realizado em João Pessoa (PB), garantiram vaga para a semifinal da competição. Ambas venceram nesta quinta-feira (17). Caso vençam amanhã, as equipes garantem o acesso para a série A do campeonato.

As sul-mato-grossenses estão invictas na competição. No jogo de hoje, contra Mato Grosso, a vitória contra o estado vizinho foi com placar apertado, de 26 a 22. Na sexta-feira (18), as meninas, que ficaram em primeiro lugar do grupo B, jogam contra o segundo colocado do grupo A.

Pelo naipe masculino, os garotos da Funlec também enfrentaram e venceram Mato Grosso por 74 a 63. A semifinal será disputada amanhã. Caso vençam, tanto os meninos quanto as garotas, os times garantem uma vaga na primeira divisão da competição.

Jogos universitários vão reunir 500 competidores na Capital
Os Jogos Universitários da Unigran Capital, JUCA 2017, vão começar no dia 23, segunda-feira da próxima semana, com a participação de 500 competidores...
Terminam amanhã as inscrições para corrida de rua na sede da UFMS
Terminam amanhã (16) as inscrições para a corrida que vai ocorrer na UFMS Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no próximo dia 29 de outubro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions