A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

22/07/2009 22:26

Bota empata com Náutico no Recife e deixa zona da degola

Redação

No duelo entre duas equipes que estão na zona de rebaixamento, Náutico e Botafogo não saíram do empate, em 2 a 2, nesta quarta-feira, no Recife. Menos mal para os cariocas, que chegaram aos 12 pontos e deixaram a área da degola, agora em 16º lugar. O zagueiro Juninho voltou a ser o destaque do Botafogo, com um gol marcado e participação direta no outro.

O time pernambucano continua na lanterna, com 10 pontos, e aumentou o seu jejum para nove jogos sem vitória. O resultado ainda pode ser comemorado pelo Botafogo pelo fato de a equipe ter jogado cerca de 20 minutos com um homem a menos, após a expulsão de Fael. Ainda assim, as duas equipes seguem em baixa na competição.

Os gols do Botafogo foram marcados por Juninho, aos 20 minutos do primeiro tempo e Reinaldo, aos 31 minutos finais. Já os gols do Náutico foram feitos por Gilmar, aos 13 e 22 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions