ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Botafogo bate o Goiás por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro

Redação | 04/10/2009 16:52

Após 11 jogos, o Botafogo fez as pazes com a vitória dentro do Campeonato Brasileiro e bateu o Goiás por 3 a 1 neste domingo, no Serra Dourada, pela 28ª rodada. Com a vantagem numérica desde os 36 do primeiro tempo, o Alvinegro dominou quase que todo o segundo tempo e foi mais competente nas finalizações. A vitória fez com que o time carioca chegasse ao 27 pontos, ainda na zona de rebaixamento (17º posto). Já o Esmeraldino perdeu grande chance de se firmar na luta pelo título e permaneceu com 45.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. O Alvinegro terá pela frente o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), no Engenhão. Já o Goiás terá pela frente a equipe do Cruzeiro, no mesmo horário, no Mineirão.

Embora o Goiás esteja bem melhor do que o Botafogo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o time visitante não se fez de rogado e passou a ameaçar a equipe mandante, que tentava sair jogando explorando a velocidade de seu ataque e dos alas.

Os gols do Botafogo foram marcados por Jobson, aos 4 , Victor Simões, aos 17 e André Lima, aos 19 minutos. Amaral marcou para o Goiás, aos 48 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias