ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 35º

Esportes

Botafogo, Cruzeiro e Vasco animam rodada da Série B neste sábado

Campeões brasileiros e tradicionais estão esse ano na segundona do nacional

Por Nyelder Rodrigues | 24/07/2021 14:37
Vasco da Gama entra em campo hoje a noite contra o Guarani (Foto: Ascom/Arquivo/Twitter)
Vasco da Gama entra em campo hoje a noite contra o Guarani (Foto: Ascom/Arquivo/Twitter)

O foco esportivo atual está nos Jogos Olímpicos, mas a competição não anula uma velha paixão dos brasileiros: os seus respectivos clubes de futebol. Nesse sábado (24), quatro ex-campeões nacionais entram em campo pela Série B.

Logo mais, às 15h30 (horário de MS), entram em campo o Botafogo, que visita o Confiança no estádio Batistão, em Aracaju (SE), e o Cruzeiro, que encara o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).

Mais tarde, o Vasco é quem entra em campo para encarar o Guarani, em jogo que remete aos anos 80, quando ambos eram mais fortes e foram campeões nacionais. A partida de hoje entre eles acontece em São Januário, às 20h (MS).

No domingo, é a vez do Coritiba, outro campeão nos anos 80, jogar. Dessa vez, o adversário é o Operário de Ponta Grossa, interior do Paraná. O duelo está marcado para acontecer a partir das 17h15 no estádio Germano Kruger.

Essa é a 14ª rodada da Série B do Brasileirão, que tem o Náutico como líder, com 29 pontos, seguido pelo Coritiba, com 25, Guarani com 23 e Goiás também com 23 pontos. Na zona de rebaixamento o lanterna é o Confiança, com apenas 10 pontos.

Em seguida, aparecem Cruzeiro, com 11 pontos, Brasil de Pelotas também com 11, e Londrina, com 12. O Botafogo é o 13º colocado, com 13 pontos, enquanto o Vasco é o nono, somando 19 pontos. Ao todo, são 38 rodadas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário