A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

05/01/2017 23:34

Botafogo e Atlético-MG vencem na segunda rodada da Copa São Paulo

Nyelder Rodrigues

O Botafogo chegou a liderança do Grupo 3 da Copa São Paulo, com quatro pontos, ao golear por 4 a 1 o time do Sergipe na noite desta quinta-feira (5). Quem também venceu hoje foi o Atlético-MG, que está no grupo do já eliminado Novo.

Igor Cássio, duas vezes, Jordan e Rickson fizeram os gols do Botafogo no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto - onde o grupo está sediado e casa do próximo rival, o Rio Preto.

Valendo a confirmação da vaga na próxima fase, o Botafogo encara o Rio Preto no sábado (7), às 14h (MS). Para não depender de ninguém, o Fogão precisa da vitória. Em caso de empate, passa de fase se o Sergipe não vencer o Alecrim.

Já o Atlético Mineiro, que bateu o Novo na estreia, de virada, por 3 a 2, venceu o São Raimundo (RR) por 4 a 0 em Novo Horizonte, e decide no sábado quem passa para a próxima fase, contra os donos da casa, o Novohorizontino - que bateu o Novo por 5 a 0 hoje.

Melhor durante toda a partida, o Galo, que usa sua equipe Sub-17 ao invés da Sub10, abriu o placar com Lucas Índio aos 41 minutos de jogo. Na segunda etapa, Gustavo (contra) fez o segundo aos 16 minutos e Marquinhos, aos 39 e 44 minutos completou a goleada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions