ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Botafogo e Bragantino abrem disputa por vaga na fase de grupo da Libertadores

Primeiro confronto está previsto para esta noite no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro

Por Gabriel Neris | 06/03/2024 06:44
Atacante Tiquinho Soares, de colete laranja, escapa do marcador em treino (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Atacante Tiquinho Soares, de colete laranja, escapa do marcador em treino (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Botafogo e Bragantino iniciam nesta quarta-feira a disputa por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América. A primeira partida está marcada para as 20h30 (de MS) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Uma provável escalação do Alvinegro tem Gatito Fernandez, Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa (Gregore), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares. Fábio Matias é o técnico interino.

O Bragantino deve iniciar o jogo com Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Lucas Evangelista; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. O treinador é Pedro Caixinha.

Os times brasileiros que já estão garantidos na fase de grupos são Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Feminino – A quarta-feira de futebol também conta com o Brasil em campo pela Copa Ouro Feminina. O time comandado por Arthur Elias disputa uma vaga na final contra o México, a partir das 20h no estádio Snapdragon.

Uma provável escalação brasileira tem Luciana, Antônia, Lauren e Rafaelle; Adriana, Debinha, Duda Sampaio, Ary Borges e Yasmin; Bia Zaneratto e Gabi Nunes.

A outra semifinal será disputada entre Estados Unidos x Canadá. A decisão do torneio está prevista para o próximo fim de semana.

Nos siga no Google Notícias