ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Botafogo e Fluminense terminam no 1 a 1 em amistoso no estádio Nilton Santos

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo e as estrelas da noite foram Evanilson e Matheus Babi

Clayton Neves | 01/08/2020 20:20
JOgadores durante partida neste sábado. (Foto: André Durão)
JOgadores durante partida neste sábado. (Foto: André Durão)

Terminou no empate de 1 a 1 partida entre Botafogo e Fluminense que aconteceu na noite deste sábado (1°), no estádio Nilton Santos, pelo segundo amistoso da "Taça Gerson e Didi". Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo e as estrelas da noite foram Evanilson, abrindo o placar para o time tricolor, e Matheus Babi, que igualou para a equipe alvinegra.

O primeiro tempo ficou no 0 a 0, mas aos 11 minutos do segundo, Evanilson recebeu passe de Marcos Paulo, cruzou pelas costas de Marcelo Benevenuto e chutou forte para entrar nas redes de Gatito. Com isso, Evanilson já soma gols em todos os adversários cariocas.

Dez minutos depois, aos 21, Matheus Babi recebeu cruzamento de Barrandeguy, se antecipou a Gilberto e desviou com o pé esquerdo, batendo o goleiro Muriel. Foi o gol do empate e última pontuação da partida.

No sábado passado, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 com gol do uruguaio Michel Araújo.

Os amistosos servem como preparação das equipes para o Campeonato Brasileiro e valem pela "Taça Gérson e Didi", em homenagem aos dois atletas que foram ídolos por ambos os clubes. O troféu do confronto ficará com o time que fizer mais pontos no somatório dos dois amistosos com os jogos entre as duas equipes no Brasileirão.

Nos siga no Google Notícias