ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Botafogo fará amistoso beneficente contra Corumbaense

Redação | 18/06/2010 13:06

Após quase uma semana de negociações, a prefeitura de Corumbá e o Botafogo (RJ) acertaram para o dia 4 de julho (domingo) o amistoso entre o campeão carioca e o Corumbaense. O jogo acontece no estádio Arthur Marinho.

O dinheiro arrecadado com a partida, de acordo com a prefeitura, será revertido para o Hospital de Caridade de Corumbá. "Eles (Botafogo) estavam liberados exatamente em 4 de julho, que é o dia que não haverá jogos da Copa do Mundo", afirmou o prefeito Ruiter Cunha.

O valor dos ingressos ainda não foi definido e depende da formalização de patrocínios. As parcerias, segundo a prefeitura, podem baixar o valor das entradas, fazendo com que o preço das cadeiras seja um pouco maior, para aumentar a receita, e assim popularizar o preço das arquibancadas.

O jogo também é encarado como uma forma de promover a cidade e o Pantanal para o país. Um canal de TV fechada cogita transmitir a partida. Caso a transmissão se confirme, os direitos televisivos seriam encaminhados para o Hospital de Caridade.

Nos siga no Google Notícias