A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/09/2016 14:38

Brasil conquista o ouro e quebra recorde paralímpico no revezamento

Amanda Bogo
Brasil quebra recorde paralímpico e conquista o ouro no revezamento 4x100 para atletas com deficiência visual (Reuters/Ricardo Moraes/ Direitos Reservados)Brasil quebra recorde paralímpico e conquista o ouro no revezamento 4x100 para atletas com deficiência visual (Reuters/Ricardo Moraes/ Direitos Reservados)

O Brasil conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x100 para atletas com deficiência visual nesta terça-feira (13) e quebrou o recorde paralímpico da modalidade.

A equipe composta por Diogo Ualisson Jeronimo da Silva, Gustavo Henrique Araujo, Daniel Silva e Felipe Gomes cruzou a linha de chegada com a marca de 42s37, quebrando o recorde de 42s66.

A prata ficou com a equipe chinesa, que terminou a prova com o tempo de 43s05, seguida pelos atletas do Uzbequistão, que conquistaram o bronze com o tempo de 43s47.

A medalha foi a décima de ouro do Brasil, que tem outras dezenove de prata e dez de bronze, totalizando trinta e nove medalhas. O país é o quinto na colocação geral, ficando atrás da China, Grã-Bretanha, Ucrânia e Estados Unidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions