ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Brasil e Colômbia disputam liderança de grupo na Copa América

Partida está marcada para às 20h no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro

Por Gabriel Neris | 23/06/2021 07:46
Richarlison tenta escapar da marcação colombiana em amistoso (Foto: CBF)
Richarlison tenta escapar da marcação colombiana em amistoso (Foto: CBF)

Classificado para as quartas de final, o Brasil enfrenta a Colômbia na noite desta quarta-feira (23) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América.

A partida vale a ponta do grupo B e está marcada para às 20h (de MS) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O técnico Tite indicou que não deve fazer muitas mudanças no time titular, mas apontou que Weverton será o goleiro da partida. Além de Weverton, o Brasil deve começar o jogo com Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fabinho e Everton Ribeiro; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.

Mais cedo, às 17h, jogam Equador x Peru no estádio Olímpico de Goiânia. O Brasil lidera o grupo B, com 6 pontos, seguido por Colômbia, com 4 pontos, Peru, com 3 pontos, Venezuela, com 2, e Equador, com 1 ponto.

O Grupo A tem a Argentina na liderança, com 6 pontos, seguido por Chile, com 5, Paraguai, com 3, e Uruguai, com 1 ponto. A Bolívia é a lanterna sem ponto somado.

Série A – O Campeonato Brasileiro também entra em campo nesta quarta-feira com quatro partidas, todas às 18h.

Os jogos serão entre Flamengo x Fortaleza, no Rio de Janeiro, São Paulo x Cuiabá, na capital paulista, Red Bull Bragantino x Palmeiras, em Bragança Paulista (SP), e Atlético-GO x Fluminense, em Goiânia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário