ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Brasil e Uruguai fazem jogo dos melhores das Eliminatórios hoje às 19h (MS)

Paulo Nonato de Souza | 23/03/2017 15:16
O técnico Tite está invicto no comando da Seleção Brasileira; só venceu desde que assumiu em setembro de 2016 (Foto: CBF/Divulgação)
O técnico Tite está invicto no comando da Seleção Brasileira; só venceu desde que assumiu em setembro de 2016 (Foto: CBF/Divulgação)

Com 27 pontos ganhos e na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Brasil encara o Uruguai, o vice-líder, que tem quatro pontos menos, nesta quinta-feira, às 19 horas (MS), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

As duas seleções estão protagonizando a competição e o jogo de hoje põe em disputa duas condições: o Brasil disparado na liderança com sete pontos na frente ou o Uruguai a apenas um ponto de diferença na vice-liderança. É o peso da vitória para as duas equipes nesta noite.

Brasil e Uruguai não terão em campo os seus centroavantes titulares. O time brasileiro não conta com Gabriel Jesus, machucado, e o Uruguai não terá Luis Suárez, suspenso. Mas nem por isso o jogo tende a sofrer prejuízo em matéria de gol, porque as duas equipes merecem respeito ofensivo, independente da presença dos seus principais goleadores.

O Uruguai, por exemplo, liderou o início das Eliminatórias com várias vitórias em sequência sem Suárez, que estava suspenso pela Fifa. Pelo lado brasileiro é a primeira vez que jogará sem Gabriel Jesus desde que Tite assumiu o comando da Seleção em 01 de setembro de 2016.

A campanha do Brasil é a melhor das Eliminatórias para a Copa de 2018. Fez 28 gols em 12 jogos e sofreu 9. O Uruguai é o segundo nos dois quesitos: marcou 24 e levou 11. As duas equipes mostram ter ataque eficiente e defesa segura.

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.
Técnico: Tite

URUGUAI: Martín Silva, Máxi Pereira, Coates, Godín e Gastón Silva; Arévalo Rios; Vecino, Carlos Sánchez, Crístian Rodríguez e Cavani; Diego Rolán.
Técnico: Oscar Tabárez

Nos siga no Google Notícias