ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Brasil empata com os EUA em amistoso antes da Copa América

O atacante Rodrygo balançou as redes aos 16 minutos do primeiro tempo; Pulisic igualou na sequência

Por Gustavo Bonotto | 12/06/2024 21:49
Equipes disputam a posse da bola em campo. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Equipes disputam a posse da bola em campo. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A Seleção Brasileira empatou com os Estados Unidos no último amistoso antes da Copa América. O confronto, que teve placar final de 1 a 1, foi disputado no Camping World Stadium, arena instalada em Orlando (Flórida). Entre os destaques, estão o lance de Rodrygo, que marcou para a Amarelinha.

O atacante balançou as redes aos 16 minutos do primeiro tempo ao bater cruzado na saída de Turner. Mas o empate veio cerca de 10 minutos depois, onde Pulisic driblou o goleiro Alisson em cobrança de falta.

Na etapa complementar, Dorival Júnior promoveu substituições para deixar o time mais ofensivo, mas não surtiram efeito. Os norte-americanos ainda tiveram oportunidades para construir a virada, porém param em Alisson.

Com o empate no placar, o restante do primeiro tempo já não teve tanta emoção. A seleção brasileira até teve mais posse, porém não conseguiu voltar a assustar os estadunidenses.

O time brasileiro volta a campo na segunda-feira (24), às 21h (de Mato Grosso do Sul), para enfrentar a Costa Rica no SoFi Stadium, em Los Angeles (Califórnia). A partida é válida pela primeira rodada do grupo D da Copa América.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias