A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/10/2015 19:07

Brasil faz treino tático "a portas fechadas" de olho no Chile na quinta-feira

Thiago de Souza
23 jogadores treinaram no Estádio do Universidad Católica, no Chile. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)23 jogadores treinaram no Estádio do Universidad Católica, no Chile. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira de Futebol masculino voltou a treinar nesta terça-feira (6), no Estádio San Carlos de Acoquindo, do Universidad Católica, no Chlie. O time se prepara para o primeiro jogo das eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia. Neymar não joga pois está suspenso dos dois primeiros jogos da competição. 

De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na primeira parte, de cerca de uma hora, em atividade fechada, o técnico Dunga e o assistente Andrey Lopes realizaram um treinamento tático, com jogadas ensaiadas, já desenhando o time que enfrentará o Chile na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nacional de Santiago. 

Os 23 jogadores convocados por Dunga participaram do treinamento, que teve o aquecimento sob o comando dos preparadores físicos Fábio Masheredjian e Ânderson Paixão. Os goleiros Jefferson, Marcelo Grohe e Alisson trabalharam com o preparador Taffarel. Na parte final do treino, os jogadores dedicaram longo tempo às finalizações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions