A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

25/01/2017 23:10

Brasil vence a Colômbia por 1 a 0 em 'Jogo da Amizade' no Engenhão

Nyelder Rodrigues

As seleções de Brasil e Colômbia se encontraram na noite desta quarta-feira (25), no estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), para a disputa do amistoso Jogo da Amizade, em homenagem às vítimas da tragédia em que a delegação da Chapecoense morreu na queda do avião em que estavam.

O placar a partida foi de 1 a 0, mas isso era o que menos importava. A renda da partida, que contou com 18.695 pessoas, foi toda revertida para as famílias das vítimas. Ao todo, foram arrecadados R$ 1.219.765.

Além disso, com a transmissão de televisão, que teve o sinal liberado pela CBF para todas as emissoras, mais de R$ 3,8 milhões foram gerados em forma de publicidade e serão repassados ao clube de Chapecó (SC).

O jogo - O primeiro tempo da partida teve três chances claras de gol, sendo duas do Brasil e uma da Colômbia. Já na etapa final, o Brasil precisou de apenas um minuto para balançar a rede.

Rodriguinho serviu Fagner na direita, o lateral chegou bem na linha de fundo e fez cruzamento rasteiro para Diego Souza. González saiu e conseguiu defender, mas Dudu pegou o rebote e, de cabeça, marcou para a Seleção Brasileira.

Aos 32 minutos, nova boa chegada da equipe canarinho. Luan disputou a bola com o marcador e serviu Gustavo Scarpa. Pela direita, o meia foi ao fundo e bateu cruzado, mas o goleiro colombiano caiu bem para fazer a defesa. Cinco minutos mais tarde, Scarpa apareceu bem novamente, desta vez na bola parada.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions