ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Brasileirão tem Santos x São Paulo e mais 6 jogos neste domingo

Além do clássico, rodada também tem logo às 10h Palmeiras x América-MG

Por Gabriel Neris | 20/06/2021 08:12
Fernando Diniz, técnico do Santos, durante jogo no Maracanã (Foto: Divulgação)
Fernando Diniz, técnico do Santos, durante jogo no Maracanã (Foto: Divulgação)

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro tem sequência neste domingo (20) com sete partidas, destaque para o clássico entre Santos x São Paulo, às 17h15 (de MS), no estádio da Vila Belmiro.

O Peixe tenta se recuperar da derrota para o Fluminense no meio de semana, enquanto o Tricolor busca sua primeira vitória na competição nacional. Este também será o reencontro de Fernando Diniz, hoje no Santos, contra seu ex-clube.

O dia de jogos começa já às 10h (de MS) com Palmeiras x América-MG no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão vai a campo embalado pela vitória sobre o Juventude, em Caxias do Sul (RS), por 3 a 0 no meio de semana.

Às 15h jogam Bahia x Corinthians, em Salvador, e Internacional x Ceará, em Porto Alegre. Às 17h15 também jogam Athletico-PR x Atlético-GO e Fortaleza x Fluminense. Às 19h30 fecham a noite de jogos Juventude x Sport.

A rodada começou no sábado com a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Flamengo por 3 a 2. Na segunda-feira tem Atlético-MG x Chapecoense. A partida entre Cuiabá x Grêmio foi adiada e ainda não tem nova data.

Segundona – A Série B do Campeonato Brasileiro também entra em campo neste domingo com Náutico x Botafogo, às 15h, em Recife. O Alvinegro é o quarto colocado e começou bem a disputa para retornar a primeira divisão.

No sábado o Vasco derrotou o CRB por 3 a 0, no Rio de Janeiro. Outro campeão nacional que está na segundona, o Cruzeiro, perdeu para o Operário, em Ponta Grossa (PR), por 2 a 1.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário